quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sete pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança e uma idosa em uma cadeira de rodas, foram feitas reféns por dois assaltantes, na noite dessa quarta-feira, numa residência localizada na PE-90, em Toritama, Agreste pernambucano.
De acordo com informações da polícia, a dupla, identificada como Gilberto e Keko, estava armada e passou cerca de duas horas na casa. Os reféns foram libertados um de cada vez depois que as esposas dos acusados chegaram ao local conduzidas pelos policiais.
Para se renderem, os homens exigiram coletes a prova de balas e algemas. Após sair da residência, a dupla foi detida e levada para o plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
GATI: SGT ERNESTO/ SD ORLANDY/ SD GILCÉSAR/ SD SILVA SALES/ SD LEONILDO
ROCAM: CB JUNIOR/ SD HERBERT'S/ SD GUERRA JUNIOR/ SD LINS/ SD DE CARVALHO/ SD ZAIRON/ SD LUCIANO MONTEIRO
Efetivo Local Cabo Miguel, SD Ramalho, Adrino ,Ivonaldo, Correia O efetivo Gati e um trio Rocam seguiu a cidade de Toritama afim de prestar apoio a outra equipe Rocam que se encontrava em uma ocorrência de roubo em residência, onde os imputados haviam feito oito pessoas, da mesma família, reféns. Ao chegar ao local e após identificar os imputados, o Sgt Ernesto/ GATI iniciou a negociação, onde após a chegada da imprensa e familiares dos imputados, ambos entregaram as armas utilizadas para renderem os reféns, 01 (um revólver calibre 32, marca Taurus, com três munições (sendo uma pinada e duas intactas), n°79694 e 01 (um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada, com três munições intactas); e posteriormente se entregaram. Onde após serem detidos foram apresentados na Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante delito, por roubo triplamente qualificado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário